Feira X Santa Bárbara

Trecho da BR-116 passará por obras às vésperas do São João e será interditado por 20 dias

O Dnit informou que durante o período de interdição todo o trecho vai receber sinalização, que deverá auxiliar os condutores que trafegam pela via.

15/06/2024 às 18h18, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Trecho Br-116
Foto: Tv Subaé

Um trecho da BR-116, no km 420, entre Feira de Santana e Santa Bárbara, será interditado parcialmente por cerca de 20 dias devido às obras de fundação de uma passarela na região.

A interdição, comunicada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), acontece às vésperas do São João, no entanto, o órgão ressaltou que as faixas serão liberadas entre o período que compreende a festa, por entender o grande fluxo de veículos na rodovia.

A liberação acontecerá entre os dias 21 e 25 de junho, e logo em seguida o trecho voltará a ser interditado para a finalização da obra, que deve durar até o início de julho, no mínimo.

O Dnit informou que durante o período de interdição todo o trecho vai receber sinalização, que deverá auxiliar os condutores que trafegam pela via.

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cara,não entendo,pq fazer obras nesse período de Sao João…? O trânsito já é uma beleza , imagina com interdição parcial ou seja lá o como for,parem pensem a quem interessar possa, respeitem a população.

  2. Pra melhor informar aos motoristas interessados, este trecho em obras é após a passarela da cidade nova até o feira 6, nos dois lados da pista.
    Espero ter ajudado, atribuição que deveria ser dos órgão de informação.

  3. O que deveria ter naquele trecho era uma via marginal, o trânsito urbano tá fluindo todo pela rodovia cheia de carretas, e não é raro o trânsito ficar carregado. Infelizmente, é uma obra feita pela metade.

  4. Esse pessoal do governo federal só atrapalha a vida dos outros,em pleno festejos juninos vai interditar a via onde centenas de pessoas estão viajando tanto para as festas como pra ver familiares. Complicado

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade