Carnaval

Thiago Aquino abre terceiro dia de Carnaval com pipoca recorde

Repleto de efeitos especiais e pirotecnia, o trio de Aquino impressionou também na estrutura.

18/02/2023 às 17h52, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Thiago Aquino_ Foto Sérgio Di Salles
Foto: Sérgio Di Salles

O feirense Thiago Aquino foi o responsável por abrir o terceiro dia de festa no circuito Barra/Ondina. Uma verdadeira multidão seguiu o trio do cantor, que já se apresentou na última quinta, no Campo Grande.

Repleto de efeitos especiais e pirotecnia, o trio de Aquino impressionou também na estrutura. O número de foliões pipoca era tão grande que os trios que vinham logo em seguida ficaram parados por minutos, causando atraso na programação.

O cantor trouxe para o circuito o seu novo show, baseado no DVD que gravou recentemente no Farol da Barra, também em Salvador, este que inclui um dos seus grandes sucessos, o hit “Minha Condição”, que tem a participação de Ivete Sangalo e milhões de visualizações no YouTube. (Por Sérgio Di Salles)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Merece todo sucesso do mundo!
    Faz questão de levar o nome de Feira para onde for, sou muito fã, que Deus o abençoe sempre e que ele conquiste coisas grandiosas! #ÉALOJA

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade