Bahia

Teixeira de Freitas: veículos do Corpo de Bombeiros são atingidos por carreta desgovernada e arremessados em rio

Funcionários atendiam ocorrência de um outro acidente no local, quando foram atingidos. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

07/08/2023 às 11h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Corpo de Bombeiros

Duas viaturas do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (18º BBM) em Teixeira de Freitas foram atingidas por uma carreta desgovernada, enquanto prestavam socorro às vítimas de um acidente de trânsito. A ocorrência aconteceu na tarde de domingo (6), na BR 101, próximo à Prainha, em Teixeira de Freitas, e os dois veículos militares foram arremessados no Rio Alcobaça.

Com a queda das viaturas, dois bombeiros que estavam atendendo às vítimas também foram arremessados. Eles foram encaminhados para um hospital e o estado de saúde é estável.

Foto: Corpo de Bombeiros

Entenda – os bombeiros do 18º BBM foram acionados para atender oito vítimas, das quais duas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, em um acidente de trânsito na ponte da localidade chamada Prainha, em Teixeira de Freitas. As viaturas foram atingidas por uma carreta desgovernada. As causas dos acidentes ainda são desconhecidas.

Os feridos foram levados para a unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para a identificação das vítimas fatais e demais procedimentos legais. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também deram apoio à ocorrência.

Foto: Corpo de Bombeiros

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lamentável acidente. Que Deus conforte a família. O que não entendo é a aproximação desta carreta sem que ninguém tenha observado sua chegada. A pergunta é SE estava devidamente sinalizado ANTES do local na distância de segurança, e quem fazia a orientação do tráfego. Isto dos dois lados da ponte. Ou será que o motorista foi irresponsável, ou dormiu ao volante, ou não estava devidamente sinalizado e com prepostos a controlarem o tráfego.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade