Bahia

Taxista é morto a facadas após desentendimento por vaga com colega de profissão em Salvador

Crime aconteceu nesta terça-feira (11), no bairro do Itaigara, em frente a centro comercial.

11/06/2024 às 22h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

taxista é morto por colega de profissão
Foto: Reprodução/ TV Bahia

Um taxista foi morto a facadas nesta terça-feira (11), em um ponto de táxi, em frente a um centro comercial, no bairro do Itaigara, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Regivaldo dos Santos, de 51 anos, se desentendeu com um colega de profissão por causa de uma vaga e foi atingida pelos golpes de faca. Ele era taxista há mais de 20 anos e deixa quatro filhos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atendimento médico e constatou a morte de Regivaldo ainda no local.

A família de Regivaldo informou que ele teve um desentendimento com outro taxista há cerca de um mês por causa de uma vaga em uma fila de táxi. Segundo o irmão da vítima, o suspeito colocou o carro em uma vaga e ele o avisou que o proprietário, Regivaldo, estaria chegando.

Taxista é morto a facadas em Salvador
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quando a vítima chegou, questionou para o suspeito se ele havia sido avisado sobre a vaga e o homem disse que sim, mas não iria sair do local. Em seguida, a briga começou.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou em entrevista à TV Bahia que viu a briga entre Regivaldo e o suspeito, mas por causa da arma branca, não conseguiu separar.

“De repente um foi atingido, e aí, um separou a briga. O outro atingido já foi caindo no chão, infelizmente. Já caiu praticamente desfalecido”, relatou.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia.

José Carlos Montenegro, perito do DPT, localizou no local do crime uma faca que pode ter sido utilizada pelo suspeito do homicídio. Segundo ele, a vítima foi esfaqueada na região do coração, possivelmente em uma artéria importante, provocando uma hemorragia interna.

De acordo com a Polícia Civil, já há indicativo de autoria e diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade