Itabuna

Tâmara Matos, cantora sertaneja, morre aos 27 anos após ser atropelada por carro desgovernado

Artista e mais duas amigas estavam na calçada, que foi invadida por um carro; uma delas se feriu sem gravidade, e a outra não chegou a ser atingida.

03/06/2022 14h06, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora sertaneja Tâmara Matos morreu, aos 27 anos, após ter sido atropelada por um carro desgovernado em Itabuna, no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira (2). O velório para amigos e familiares acontece nesta sexta-feira (3), e o sepultamento será no cemitério do município.

A artista e duas amigas estavam a caminho de um restaurante no momento em que um veículo subiu na calçada em que elas estavam. Tâmara e uma outra jovem, que não teve a identidade revelada, foram atingidas. A cantora chegou a ser arrastada pelo chão.

As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu. A amiga não teve ferimentos e foi liberada. A terceira jovem não chegou a ser atingida.

O veículo era dirigido por uma mulher de 66 anos, que também não teve nome divulgado. A polícia não informou se ela ficou detida, nem o que a teria levado a perder o controle do carro, mas disse que a motorista responderá por homicídio culposo.

Quem era Tâmara

Tâmara preparava uma concorrida agenda de shows para as festas de São João e havia se apresentado em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana.

A jovem era engenheira e também trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. A prefeitura emitiu nota lamentando a morte.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade