Segurança Pública

SSP apresenta tecnologias e discute segurança com representantes de Shopping Centers

Os empresários falaram sobre segurança dentro e no entorno dos centros comerciais, levando em consideração as festas de final de ano.

05/12/2023 às 21h15, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fotos: Jorge Cordeiro / Ascom – SSP

Apoio: Reunião contou com gestores dos Shoppings Paralela, Salvador, Lapa, Barra, Itaigara, Piedade, Parque Shopping Bahia e Passeo.

O uso de tecnologias foi tema principal de um encontro entre a Secretaria da Segurança Pública e representantes dos Shoppings Centers de Salvador e Região Metropolitana (RMS). Reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (5), no Centro de Operações e Inteligência (COI), com gestores dos Shoppings Paralela, Salvador, Lapa, Barra, Itaigara, Piedade, Parque Shopping Bahia e Paseo.

Os Projetos ‘Vídeo Polícia’ da SSP, responsável pelos Sistemas de Reconhecimento Facial e de Placas Veiculares, além do ‘Câmera interativa’, que agrega câmeras privadas, cedidas por estabelecimentos, foram apresentados.

Fotos: Jorge Cordeiro / Ascom – SSP

Os empresários falaram sobre segurança dentro e no entorno dos centros comerciais, levando em consideração as festas de final de ano, período de maior movimento dos consumidores.

“Nós estamos à disposição dos administradores para garantir que, não só os lojistas, mas os baianos e turistas, consumidores e funcionários desses centros estejam sempre protegidos”, declarou o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira.

Participaram também da reunião o superintendente de Gestão Tecnológica e Organizacional da SSP, coronel Marcos Oliveira, e o presidente da Associação Brasileira de Shoppings Centers da Bahia (Abrasce-Ba), Édson Piaggio.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade