Bahia

Solar Coca-Cola lança programa Meu negócio é Meu País com capacitação para mulheres empreendedoras

630 comerciantes serão selecionadas para a primeira fase da capacitação via WhatsApp, com conteúdos sobre educação financeira, divulgação e delivery.

27/07/2022 às 13h15, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Cartaz do programa da Solar Coca Cola

A partir da próxima quinta-feira (28) até o dia 7 de agosto, mulheres empreendedoras, vendedoras ambulantes na área de culinária e de refeições por encomenda, proprietárias de bares, restaurantes ou cafés de Salvador e Região Metropolitana podem se inscrever no programa Meu negócio é Meu País”.

Promovido pela Solar Coca-Cola, o evento será lançado também na quinta-feira, em Salvador. Para celebrar a pluralidade das culturas regionais, a Kuat Guaraná vai potencializar os negócios de microempreendedoras da capital baiana e Região Metropolitana por meio de capacitação e aceleração do empreendimento feminino.

O evento de lançamento vai contar com a presença de empreendedoras e autoridades locais, dando um panorama da importância do empreendedorismo feminino no país, discutindo logística e metodologia explicando como vai funcionar o programa e as premiações envolvidas. O evento conta, ainda, com um pocket show do bloco afro Ilê Aiyê.

Como funciona

Ao todo, 630 comerciantes serão selecionadas para a primeira fase da capacitação via WhatsApp, com conteúdos sobre educação financeira, divulgação e delivery. Desse total, 60 passam para a segunda etapa com uma apresentação on-line e, ao final, 30 mulheres empreendedoras ganham assessoria individual, processo de aceleração e R$ 3 mil para investir em melhorias dos seus negócios.

As inscrições são válidas para as cidades de Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, Simões Filho, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Vera Cruz.

Confira o regulamento completo: https://cocacoladaumgasnoseunegocio.com/kuat/

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade