Susto

Solange Almeida passa por cirurgia de emergência e cancela agenda de shows

Sol teria uma apresentação no sábado (30) em Nazaré, na Bahia na Feira de Caxixis.

28/03/2024 às 13h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Solange Almeida
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida precisou cancelar parte dos shows da agenda do fim de março após passar por uma cirurgia de emergência.

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade, o procedimento realizado na baiana foi em decorrência de uma obstrução intestinal, que tem como principais sintomas dor, inchaço e perda de apetite.

A obstrução intestinal faz com que alimentos, líquidos, secreções digestivas e gases não consigam seguir o trajeto habitual. Em alguns casos, a situação é resolvida com a administração de líquidos na veia ou por meio de uma sonda para aliviar a pressão. Em casos mais graves, é necessária a intervenção cirúrgica para desobstruir o intestino.

A cantora se recupera da cirurgia e em contato com fontes do BN garantiu estar bem. Sol teria uma apresentação no sábado (30) em Nazaré, na Bahia na Feira de Caxixis.

Nas redes sociais, a única postagem feita por Sol é uma frase de reflexão. “Eu vejo a mão de Deus em tudo, gratidão por mais um dia”, diz a mensagem.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade