Show de Roberto Carlos em Salvador é interrompido por duas quedas de energia

A segunda suspensão de energia durou cerca de três minutos e aconteceu ainda na primeira parte do espetáculo.

21/12/2023 às 22h43, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

roberto carlos
Fotos: Divulgação e Valma Silva/g1

O show do cantor Roberto Carlos em Salvador, nesta quinta-feira (21), foi prejudicado por duas quedas no fornecimento de energia elétrica na Arena Fonte Nova, local do evento. O espetáculo começou às 21h15, 15 minutos após o horário previsto, e parou quatro minutos depois na primeira pane elétrica.

A segunda suspensão de energia durou cerca de três minutos e aconteceu ainda na primeira parte do espetáculo.

Chuvas: desde a quarta-feira (20) Salvador tem enfrentado chuvas intensas. Bairros da capital tiveram o fornecimento de energia suspenso. Raios e trovões foram acompanhados por rajadas de vento acima de 63 km/h, sendo este o maior pico registrado em 2023.

Primeiro ato sem luz

O maestro Eduardo Lages estava diante do público e a banda tocava a canção “Como é grande o meu amor por você”, enquanto nos telões ao lado do palco passavam imagens e informações da carreira do artista. De repente, o som parou e o palco ficou escuro.

“Pedimos desculpas, mas estamos com um problema no fornecimento de energia. Assim que voltar, recomeçaremos o espetáculo”, disse uma voz masculina da produção.

Na parte externa do estádio, havia luz. Menos de 10 minutos depois, o maestro voltou ao palco e o espetáculo recomeçou, do mesmo modo que havia iniciado, com o clipe da carreira de Roberto e o coral do público ao som de “Como é grande o meu amor por você”.

Segundo ato sem luz

Com 40 minutos de show, Roberto Carlos deixou o palco, enquanto técnicos permaneceram, para corrigir falhas na iluminação. Em tom de brincadeira, ele disse: “Vou tomar um banho, em três minutos volto”. E voltou, no exato tempo prometido, ao som de “Olha”.

Ainda não se sabe o que provocou o problema.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O Perú de Natal Apareceu.
    O Panetone Natalino

    O véi só aparece no Natal.

    Por gentileza!
    Me respondam,
    Onde ssa criatura fica escondida o ano todo, que ninguém vê a cara dessa ameixa seca sem calda?
    Kkkk😂🤣🤣😂😂🤣

    A queda de energia vem dele

    Fica descarregado o ano todo.

  2. Tenho quase certeza que foi falha da produção do evento que não contratou o serviço de geradores de energia para a realização do mesmo.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade