Acidente

Servidor público morre vítima de choque elétrico ao manusear poço artesiano

Ele atuava como motorista no Centro de Referência da Educação Inclusiva Operacional (Creio), órgão ligado a Secretaria Municipal de Educação.

01/06/2024 às 06h52, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

achei-sudoeste-guanambi-jose-fogaca-da-silva
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última quinta-feira (30), José Fogaça da Silva, de 42 anos, morreu após sofrer um choque elétrico ao tentar manusear um poço artesiano na zona rural de Guanambi, sudoeste baiano.

Segundo informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, José era servidor público municipal. Ele atuava como motorista no Centro de Referência da Educação Inclusiva Operacional (Creio), órgão ligado a Secretaria Municipal de Educação.

Após a confirmação da morte, a prefeitura emitiu uma nota e a Secretaria de Educação lamentaram o ocorrido.

“Sempre desempenhou muito bem a sua função, angariando amigos e admiração dos colegas, pais e alunos. Neste momento de dor imensurável, queremos solidarizar com os amigos e familiares, rogando o necessário conforto, através do seu exemplo de vida e legado de honestidade e bondade”.

Recentemente, a vítima do acidente perdeu um filho de 14 anos, após complicação de uma cirurgia. José Fogaça da Silva deixa esposa e um filho.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade