Renda Extra

Senac Bahia abre inscrições para cursos de Natal

Vagas para Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas e Porto Seguro.

03/11/2022 às 20h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

panettone
Foto: CiranoTondi/Pixabay

Para quem deseja começar a empreender na área de gastronomia, as festas de fim de ano são um ótimo ponto de partida. Pensando nisso, o Senac preparou uma oferta exclusiva de cursos voltados para o Natal, com oficinas de panetone, rosca natalina, pães metro e pãozinho delícia.

São mais de 300 vagas para os municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas e Porto Seguro. Confira todas as opções em: https://mkt.ba.senac.br/natalsenac.

Os cursos são de curta duração, com carga horária entre 4 e 20 horas, e possuem investimento a partir de R$63 reais. A formação tem foco na produção e em dicas de venda, para comercialização de doces e salgados. Nas matrículas online o interessado ganha 20% de desconto com o cupom NATALSENAC.

Tendência – Panetone artesanal tem se reafirmado como tendência para os fins de ano, principalmente quando a produção caseira pode se apresentar mais em conta e criativa do que produtos de mercado. O Senac oferece a oficina de panetone nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Porto Seguro e Camaçari.

Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000. Toda oferta do Senac pode ser vista em www.ba.senac.br/cursos.

Serviço

O que: Natal Senac

Quando: 31 de outubro a 30 de novembro

Programação: https://mkt.ba.senac.br/natalsenac

Cupom de desconto: NATALSENAC

Válido apenas para cursos com temática natalina

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade