Ipirá

Saiba quem é o cantor em que palco desabou durante festa junina em Ipirá

Acompanhado por sua banda, Ronny Peruano aposta na sua irreverência nos palcos para atrair diversos públicos.

25/06/2022 às 20h21, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Assessoria

Um palco desabou durante o show do cantor Ronny Peruano, no Forró da Lua, em Ipirá, na tarde de sexta-feira (24). Na hora do acidente, o artista estava dançando com o digital influencer Darley Felipe no centro do palco. Ainda estavam na estrutura outros músicos da banda.

Apesar do incidente, Ronny Peruano teve apenas um machucado na perna, mas sem gravidade. “Agradecer a todo mundo que tá mandando mensagem, todo mundo tá preocupado com o ocorrido de ontem na cidade de Ipirá. Na hora que meu amigo Darley subiu no palco (…) Ele sobe pra gente fazer aquela brincadeira boa, e o palco acabou desmoronando com a gente. Foi uma situação bem constrangedora, de verdade. Acabei machucando minha perna um pouco, mas graças a Deus ninguém teve nada de grave”, informou.

Ronny Peruano | O cantor Ronny Peruano estreia, neste São João, um projeto que percorre a Bahia com a sua banda. Trata-se do show “O repertório mais aleatório do Brasil”, que dedica uma seleção de músicas que vai do forró das antigas ao contemporâneo.

Acompanhado por sua banda, Ronny Peruano aposta na sua irreverência nos palcos para atrair diversos públicos. Com um timbre marcante do Nordeste, uma das propostas do seu show é expandir o “forró estilizado” inspirado pelo seu ídolo na música, Gabriel Diniz – tanto na sonoridade, quanto no estilo performático de interagir com o público.

Natural do Rio Grande do Norte, Ronny Peruano, 28 anos, iniciou sua carreira profissional em 2014 na banda Propagode – grupo este originário de um projeto social. Daí em diante, o cantor passou por diversas bandas locais. Em 2021, o artista desembarcou em Feira de Santana/Ba para fazer parte do grupo de forró “Pau Na Mulera” até decidir gerenciar sua carreira solo no projeto que leva o seu nome.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade