Temporal

Rajadas de vento derrubam torre de transmissão de energia em Jequié

Diante da situação, uma força-tarefa composta por engenheiros, técnicos e eletricistas foi direcionada à recomposição da estrutura danificada.

20/12/2023 às 06h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

fortes chuvas derrubam torre em Jequié ft Blog do marcos frahm
Foto: Blog do Marcos Frahm

A Neoenergia Coelba informou, por meio de nota, que as rajadas de vento de alta intensidade, atingindo até 80 km/h em algumas regiões da Bahia, resultaram na queda de uma torre de transmissão que abastece o município de Jequié e áreas circunvizinhas, no final da tarde desta terça-feira (19).

Diante da situação, uma força-tarefa composta por engenheiros, técnicos e eletricistas foi direcionada à recomposição da estrutura danificada, visando restabelecer o fornecimento de energia para todos os consumidores afetados.

“A Neoenergia Coelba seguirá atuando de maneira ininterrupta até a conclusão do serviço e reforça que não está medindo esforços para solucionar a situação com a maior brevidade possível”, informa a empresa por meio de nota enviada ao Acorda Cidade.

Leia também: Jovem encontrado morto em área de usina pode ter sido atingido por raio

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade