Bahia

Programa Acelera Iaô oferece serviços de comunicação gratuitos na fábrica cultural

Afroemprendedores podem agendar os serviços de fotografia e Design Gráfico.

08/07/2024 às 12h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Programa Acelera Iaô
Foto: Divulgação

Os afroempreendedores baianos já podem utilizar os serviços de fotografia e design gráfico, oferecidos gratuitamente, através do programa Acelera Iaô, na Fábrica Cultural, na Ribeira. A agenda de serviços está aberta ao público empreendedor de forma gratuita, com foco especial para os empreendimentos pretos em busca de contribuição para viabilizar em seus negócios uma qualidade profissional. O agendamento será feito através de formulários disponíveis no site: https://fabricacultural.org.br/ .

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Programa Acelera Iaô
Foto: Divulgação

Os serviços serão realizados no Iaô Espaço de Criação, um ambiente confortável com uma infraestrutura muito singular na região da Cidade Baixa. O espaço é composto por Coworking, com estações de trabalho, salas multiuso, estúdio, copa colaborativa e showroom para exposição de produtos de marcas aceleradas pelo programa Acelera Iaô.

Programa Acelera Iaô
Foto: Divulgação

Ao disponibilizar estes serviços de comunicação, o Acelera Iaô tem como principal objetivo favorecer o surgimento, o amadurecimento de ideias e negócios em rede, promovendo encontros de empreendedores negros que compartilham de vivências e estéticas semelhantes.

Programa Acelera Iaô
Foto: Divulgação

O empreendedor que não comparecer no horário e data do agendamento, sem justificativa prévia, de no mínimo 24h, deve preencher o formulário de solicitação novamente e aguardar contato para agendamento, sem prioridade.

Programa Acelera Iaô
Foto: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade