Bahia

Prefeito de Itagimirim escapa ileso de grave acidente na BR-101

Caminhão estourou pneu, invadiu a contramão e chocou-se contra veículo do prefeito.

10/06/2023 às 13h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Radar News

O prefeito de Itagimirim, Luiz Carlos Junior Silva de Oliveira, conhecido como Luizinho, de 34 anos, escapou ileso de um grave acidente na BR-101, na noite de sexta-feira (9).

Conforme o Radar News, parceiro do Acorda Cidade, o político do partido Podemos estava a caminho de Eunápolis para participar de uma festa da noiva quando seu carro foi atingido por um caminhão da empresa Pif Paf.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Radar, o caminhão teve um dos pneus estourados, o que o fez invadir a pista contrária e colidir violentamente com o veículo do prefeito, resultando em um capotamento.

Foto: Reprodução

Apesar da gravidade do acidente, tanto Luizinho quanto os outros dois ocupantes do carro saíram ilesos, sem ferimentos graves. O prefeito recebeu atendimento no hospital público de Itagimirim e foi liberado na mesma noite. Já uma mulher de 34 anos, passageira do veículo, foi encaminhada para o Hospital Ames, em Eunápolis, para avaliação médica. O terceiro ocupante do veículo não necessitou de atendimento.

Ainda segundo o Radar News, o impacto da colisão foi tão intenso que o caminhão acabou caindo em uma ribanceira. O caminhoneiro não teve ferimentos graves. Já o veículo do prefeito ficou seriamente danificado, especialmente o lado da porta do motorista.

Apesar do susto, após ser liberado da unidade de saúde, Luizinho decidiu comparecer à festa da noiva.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade