Acidente

Prédio em construção em condomínio de luxo desaba e fere dez operários no sul da Bahia

A Defesa Civil relatou que o desabamento aconteceu durante o processo de concretagem de uma laje de aproximadamente 340 metros quadrados.

24/06/2024 às 18h38, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

acidente
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Dez operários ficaram feridos após um prédio em construção desabar dentro de um condomínio de luxo às margens da BA-001, em um trecho da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. O acidente aconteceu no sábado (22).

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

A Defesa Civil de Ilhéus confirmou que a obra estava embargada pela prefeitura porque o proprietário não apresentou um engenheiro responsável e documentação de regulamentação. O dono do prédio foi notificado pelo órgão.

A Defesa Civil relatou que o desabamento aconteceu durante o processo de concretagem de uma laje de aproximadamente 340 metros quadrados. Segundo o órgão, o prédio tinha térreo e primeiro andar. A laje caiu em cima dos operários, de uma altura de cerca de seis metros.

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital Regional Costa do Cacau. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

A obra deve ser vistoriada pela segunda vez na terça-feira (25).

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O brasileiro no geral tem que aprender a pagar uma vez só pelo serviço que contrata, isso em todas as áreas, o bom profissional não cobra caro ele cobra para fazer bem feito. sem erros .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade