Bahia

Pedreiro morre durante obra na Bahia; a suspeita é que o homem tenha sofrido uma descarga elétrica

Segundo o delegado que investiga o caso, o pedreiro usava um sarrafo, que é uma espécie de haste com a ponta de alumínio.

19/06/2024 às 09h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Polícia Civil
Foto: Ascom PCBA

O pedreiro José Etevaldo Lima Santos morreu enquanto trabalhava na cidade de Inhambupe. O acidente aconteceu na terça-feira (18). Segundo relatos de moradores da região, ele trabalhava em um estabelecimento comercial quando caiu do primeiro andar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local prestar socorro, mas já encontrou o homem sem vida.

Segundo o delegado que investiga o caso, o pedreiro usava um sarrafo, que é uma espécie de haste com a ponta de alumínio. A suspeita é de que essa ponta tenha encostado na fiação e, com a descarga elétrica, o homem caiu.

De acordo com o portal g1, o corpo do pedreiro foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Alagoinhas. No local do acidente, foi constatado que José Etevaldo não utilizava equipamento de proteção individual (EPI).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade