Bahia

Pai é detido após ameaçar bater em filho com pedaço de madeira em Brumado 

Pai e filho foram encaminhados a Delegacia de Brumado para prestar depoimento.

29/03/2024 às 11h54, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Pai ameaça bater em filho de 13 anos com pedaço de madeira
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última quarta-feira (26), um homem foi detido pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Brumado, após ameaçar bater no filho com um pedaço de madeira.

De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, o caso aconteceu na zona rural do município. O adolescente de 13 anos teria informado a guarnição que o pai chegou agressivo na residência, ameaçando a ele e os familiares com um pedaço de madeira.

O pai, que também foi abordado, contou à polícia que o motivo para a ameaça seria a falta de frequência do adolescente na escola, e também, o consumo frequente de bebidas alcóolicas.

Pai e filho foram encaminhados a Delegacia Territorial de Brumado para prestar depoimento.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu já tomei tanta paulada da minha mãe.
    Obrigado mamãe.
    E estou vivo até hoje.
    Muitos não toma paulada da mãe .
    E Jorge bocão já engoliu.

  2. Eu no lugar de mãe eu falava , levem prá vcs Já que eu não posso educar a onde já se viu isso gente já apanhei de palmadora cinto cninelada , manqueira e só tenho agradecer aos meus pais seus policiais me faça o favor faça isso não , deixem os pais ajir , pois com o meu eu educo sim graças a Deus até hoje não me deu lugar e não há de mim dá em nome de Jesus , um mundo de hoje os pais não pode agir com o filho Deus diz educa teu filho enquanto há tempo 😢

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade