Acidente na Bahia

Ônibus escolar com 50 estudantes tomba na zona rural de Juazeiro

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (13).

13/03/2023 às 15h52, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Um ônibus escolar com 50 estudantes tombou na manhã desta segunda-feira (13), na zona rural da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Informações iniciais de testemunhas apontam que duas pessoas, que estavam no veículo, ficaram feridas.

O acidente aconteceu em uma estrada vicinal do distrito de Salitre. Segundo a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e a Secretaria de Educação do município, o transporte escolar é ofertado pela rede municipal.

Quatro pessoas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma delas foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, passou por avaliação e foi liberada.

Uma mulher foi atendida no Hospital SOTE e duas foram encaminhadas para atendimento no Hospital Universitário. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

A Secretaria de Educação do município informou que o transporte levava estudantes para as escolas Modelo, CEEP e CETEP. Também estavam presentes no veículo alunos do Junco/Salitre, Campos dos Cavalos, Porto, Curral Novo, Sabiá, Lagoa e Rodeadouro.

Conforme detalhou a Secretaria Municipal de Juazeiro, o transporte escolar levava os estudantes para o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Ainda não se sabe o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção do veículo.

Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram os estudantes com as fardas sujas de lama, em cima da parte lateral do ônibus, que ficou tombado.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade