Insegurança

Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado e Xanddy faz apelo ao bandido: 'devolva pertences da banda'

Crime aconteceu na madrugada desta quarta (07), quando os músicos seguiam para um show.

07/09/2022 às 15h01, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Xanddy, líder da banda baiana Harmonia do Samba, utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (07), para lamentar o cancelamento de um show após o ônibus da banda ser assaltado. Uma quadrilha interceptou o coletivo na região do Conde, no litoral norte da Bahia, e levou equipamentos eletrônicos das vítimas.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta (07), quando os músicos seguiam para um show em Maragogi, em Alagoas. Ninguém ficou ferido e o cantor não estava no veículo. De acordo com sua assessoria, ele estava em casa na hora do assalto.

“Infelizmente, por conta desse ocorrido, não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas, ainda assim, gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve.”

Em nota oficial, Xanddy faz um apelo às autoridades para que o caso seja apurado.

“Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio. Fica o apelo também aos assaltantes para que devolva os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”.

Confira a nota da banda:

Foto: G1

As informações são do Portal G1.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade