Bahia

Nutricionista baleada em tentativa de assalto deixará UTI de hospital em Salvador nesta segunda

Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, segue hospitalizada e tem estado de saúde estável. Ela foi baleada enquanto chegava para trabalhar na manhã da última sexta-feira (22).

25/07/2022 às 10h57, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução TV/Bahia

A nutricionista Esperança Cedraz Brandão, de 37 anos, que foi baleada no rosto durante uma tentativa de assalto no bairro de Nazaré, em Salvador, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, onde trabalha, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com a unidade médica, Esperança segue hospitalizada, está em processo de evolução clínica e o estado de saúde dela é estável. Segundo o hospital, ainda é cedo para falar sobre sequelas que podem ser causadas pelo disparo.

A vítima foi baleada na manhã da última sexta-feira (22), enquanto chegava para trabalhar. Ainda na tarde do mesmo dia, ela passou por cirurgias e chegou a precisar de doação de sangue.

Crime

Foto: Reprodução TV/Bahia

O crime foi testemunhado por pessoas que passavam pelo local e chamaram equipes da Polícia Militar, que faziam rondas na região. Os suspeitos fugiram, mas um deles foi preso em seguida. Esse homem foi encontrado pelos agentes na região do bairro do Barbalho, sem a arma do crime.

Ele chegou a se esconder atrás de uma barraca, mas foi detido. Em seguida, conseguiu escapar novamente, partindo no sentido Ladeira da Água Brusca. O homem chegou a tirar a roupa que estava vestido, para tentar driblar a polícia com uma segunda vestimenta, que estava por baixo.

Mesmo assim, ele foi alcançado novamente e preso. O suspeito foi levado para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFV), e as equipes continuam na rua, em busca do comparsa.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade