Nova Fátima

Mulher morre e outras 4 pessoas ficam feridas após carro colidir em animal na BR-324

Os passageiros estavam seguindo para Salvador onde iriam passar a virada de ano.

28/12/2022 às 10h22, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Uma mulher de 42 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (28), após o veículo em que estavam colidir em um cavalo.

De acordo com o Portal Calila Notícias, parceiro do Acorda Cidade, o acidente aconteu na BR-324, altura do KM 85, município de Nova Fátima.

Foto: Reprodução/Calila Notícias

A vítima foi identificada como Sandra Santos de Oliveira. Ela seguia junto com dois filhos e outros dois ocupantes da cidade de Gavião, com destino a Salvador, onde iriam passar a virada de ano.

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Ainda segundo o Portal, a Brigada Voluntária Anjos da Caatinga foi acionada por volta das 4h40 para prestar os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para o Hospital Municipal de Nova Fátima.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto não punir com rigor os proprietários, com prisão e confisco destes animais, seja para abate, leilão, ou doação,milhares irão morrer. A mesma coisa para os canalhas que “facilitam” com seus “colegas” cães da raça assassina pit bul. SE a lei não existe…. Talião neles

  2. Tristeza e revolta em ver ainda acidentes que poderiam ser evitados SE as leis fossem mais duras com os donos criminosos que largam seus animais irracionais, iguais a eles, soltos. Ainda querem processar os policiais que na falta de leis e condições, infelizmente, venha a tomar atitudes drásticas para evitar acidentes ou ataques destes animais, principalmente os assassinos cães pit bull.

  3. As leis precisam ser mais implacáveis, para punir, com “mão de ferro”, esses proprietários de animais, irresponsáveis, que os deixam soltos, colocando em risco a vida das pessoas que transitam pelas vias dos municípios. É revoltante acompanhar, quase que diariamente, notícias de acidentes com essas características e perceber que as autoridades (prefeitos, vereadores, deputados, senadores e o próprio presidente da república) nada fazem para resolver, ou pelo menos mitigar os efeitos dessa conduta, no mínimo imoral.

    1. Concordo com exatamente tudo que vc falou.
      Uma total irresponsabilidade desses donos de animais que querem criar os animais à margens das rodovias.
      Aqui em Feira de Santana, sempre ocorre acidentes com vítimas fatais no anel de contorno por conta de animais soltos às margens da via tbm.
      Revoltante, ninguém faz absolutamente nada.

  4. Que tristeza pra família
    Eu estava vindo se capim grosso e vi o cavalo e mais a frente o carro bem destruído
    Só Deus pra consolar a família

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade