Camamu

Mulher morre após ser atacada por três cães da raça rotweiller

Caso aconteceu em Ilha Grande, na cidade de Camamu, no baixo sul do estado.

13/10/2023 às 16h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Vítima
Foto: Divulgação

Uma mulher morreu, nesta sexta-feira (13), após ser atacada por três cachorros da raça rotweiller em Ilha Grande, na cidade de Camamu, no baixo sul da Bahia. As informações são da Polícia Civil.

Maria Bárbara Conceição de Jesus andava pela ilha quando foi surpreendida e mordida pelos cães. Informações inicias apontam que os animais eram de uma propriedade privada e não costumavam ficar soltos na região.

Não há detalhes de como os cachorros conseguiram sair do imóvel. Caseiros que trabalham na propriedade foram à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cães assassinos e donos co-autores de homicídio. SE um Policial, ou civil, estivesse perto e metralhasse estas bestas-feras criadas por donos irresponsáveis, iriam aparecer um monte de “defensores” de direitos dos animais para protestarem e aparecerem. A vida do ser humano honesto e trabalhador, pelo menos no Brasil, vale menos que florestas, animais, peixes, e mais um monte de coisas por aí.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade