Polícia

Mulher é morta a tiros dentro de casa no sudoeste da Bahia

Na casa, encontraram a mulher já sem sinais vitais, atingida por diversos disparos de arma de fogo no rosto e no pescoço.

03/07/2022 às 16h00, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ TV Sudoeste

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um imóvel no conjunto residencial Cachoeirinha 4, no bairro Jequiezinho, em Jequié, região sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Leiliane Machado Muniz.

O caso aconteceu no sábado (2) e não há informações se ela morava no imóvel onde ocorreu o crime. Segundo a delegacia local, moradores informaram a polícia sobre um homicídio que teria ocorrido na residência e os agentes foram até o endereço.

Na casa, encontraram a mulher já sem sinais vitais, atingida por diversos disparos de arma de fogo no rosto e no pescoço. A polícia não informou se outra pessoa estava no imóvel, nem detalhou as circunstâncias que ocorreram o crime.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica para exame de necropsia e o caso será apurado pela Delegacia Territorial de Jequié. A autoria e motivação serão investigadas.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade