Bahia

Mulher de 35 anos morre em acidente na BA-262 em Vitória da Conquista

O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

16/06/2024 às 14h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Mulher de 35 anos morre em acidente na BA-262 em Vitória da Conquista
WhatsApp/Achei Sudoeste

Morreu na manhã deste domingo (16), Vanilda Santos de Oliveira, de 35 anos, em um acidente na BA-262, trecho do município de Vitória da Conquista.

De acordo com o site Achei Sudoeste, parceiro do Acorda Cidade, a motocicleta em que a vítima conduzia teria colidido com um veículo Corsa. Um jovem de 25 anos que estava com Vanilda e o condutor do carro, um homem de 57 anos, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

Já a passageira do carro, uma mulher de 57 anos, sofreu ferimentos leves. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Vanilda Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para ser necropsiado. Ela é natural de Vitória da Conquista. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade