Carnaval de Salvador

Mudança do Garcia passará por processo de patrimonialização, diz vice-governador Geraldo Júnior

Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta quarta-feira (14).

14/02/2024 às 14h45, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Foto: Matheus Landin/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT), apresentou na manhã desta Quarta-Feira de Cinzas (14), em coletiva de imprensa, o balanço das ações do governo estadual no Carnaval 2024. No camarote da Polícia Militar, montado no Circuito Dodô, em Ondina, Jerônimo esteve acompanhado do vice-governador Geraldo Júnior, coordenador-geral do Carnaval da Bahia, de secretários estaduais, dos chefes das forças de segurança e de outras lideranças do Governo do Estado.

Durante a coletiva, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), declarou o evento como um ‘Carnaval da Democracia’ e enfatizou a abertura de um processo para tornar a Mudança do Garcia como patrimônio.

“O senhor [Jerônimo Rodrigues] nos orientou que esse carnaval fosse um Carnaval da democracia, da participação de todos, da credibilidade, que as ações de governo tivessem uma reflexão do governo. E, para mim, fica na história da Bahia, do nosso governo a honra de, na Mudança do Garcia, entregar a abertura de um processo de 80 anos de resistência que é a patrimonialização ao lado de Bruno Monteiro [secretário de Cultura] da mudança do Garcia”, disse o coordenador-geral do Carnaval da Bahia”

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade