Bahia

Mau tempo em Ilhéus faz avião com vice-governador arremeter

A medida foi tomada visando garantir a segurança da viagem.

27/07/2023 às 21h38, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O avião que transportava o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) enfrentou dificuldades para pousar no aeroporto de Ilhéus nesta quinta-feira (27).

Geraldo Jr. estava a caminho de Itabuna para cumprir sua agenda, mas, devido ao mau tempo, o avião precisou realizar uma arremetida e não conseguiu pousar.

Segundo o site, Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Acorda Cidade, como resultado, a previsão é de que ele chegue a Itabuna nesta sexta-feira, acompanhado do governador Jerônimo. A medida foi tomada visando garantir a segurança da viagem, uma vez que as condições climáticas adversas tornavam arriscado o pouso naquela ocasião.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Vejam aí vocês eleitores. Pagamos nossos impostos para os políticos utilizarem jatinhos para eventos politicos, com o objetivo nas eleições. Vocês imginam quanto custa manter a classe politica ? Quanto cada deputado, senador e governador gastam por mês em deslocamentos ? Sem esquecer os ministros que usam as aeronaves da FAB.
    São os privilegiados do poder legislativo e executivo. Acham que ganham pouco ainda e esquecem dos privilegios do cargo.
    Até quando ?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade