Bahia

Mãe e filho morrem após carro capotar em rodovia na Bahia

Acidente ocorreu na BA-210, entre Curaçá e Juazeiro, nesta sexta-feira (5). Outras três pessoas ficaram feridas.

05/07/2024 às 22h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente
Foto: Arquivo Pessoal

Duas pessoas morreram após um veículo capotar na BA-210, entre os municípios de Curaçá e Juazeiro, no norte da Bahia. O acidente ocorreu nesta sexta-feira (5).

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

As vítimas foram identificadas como Cícera Suane dos Santos e Nathanyel dos Santos Bezerra, de 11 anos. Eles eram mãe e filho.

Além dos dois, outras três pessoas estavam no carro e ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e as encaminhou ao Hospital Universitário de Petrolina, em Pernambuco, que fica nas proximidades.

Não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas. Quanto aos mortos, a Prefeitura de Juazeiro manifestou pesar pela perda de Nathanyel e Cícera.

O menino era aluno da rede municipal da cidade. “Neste momento de tristeza e de dor, a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) e toda a equipe escolar manifestam seu pesar e solidariedade à família, aos amigos e colegas de sala”.

Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade