Animação

Luciano Mello dança com artistas e anima público no navio da Xuxa

Ao Acorda Cidade ele descreveu a experiência.

25/03/2023 às 20h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/Instagram

O professor de dança feirense, produtor de eventos e turismólogo, Luciano Mello, conhecido em Feira de Santana pela sua animação, está no navio da Xuxa, que percorre neste fim de semana cidades como Santos, Angra dos Reis e Búzios.

Ele está animando o navio e inclusive foi convidado pela cantora Cláudia Leitte para dançar com ela durante o seu show. Luciano viajou com um grupo de oito amigos e disse que está realizando um sonho. Ao Acorda Cidade, ele, descreveu a experiência.

Foto: Reprodução/Instagram

“Esse navio é um navio de saudade. De respeito, mas com clima de alegria e tudo aqui vira festa. O tempo todo as pessoas cantam as músicas da Xuxa. Tudo muito acolhedor e é um navio feito de cores, da magia e de reviver o passado”, contou.

Grande parte do acervo de Xuxa está em exposição para no navio, como prêmios, figurinos, produtos licenciados da sua história e vídeos que contam a sua história da Rainha dos Baixinhos.

Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oxoxo ainda vai ter espaço na micareta 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️ e Xuxa já deu o que tinha que dar.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade