McDia Feliz do Martagão

Lore Improta realiza campanha do McDia Feliz 2023 em prol do Martagão Gesteira

É a quinta vez que ela participa da ação como madrinha da iniciativa.

05/07/2023 às 13h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fonte: Divulgação

A apresentadora Lore Improta fez, recentemente, um ensaio fotográfico para a campanha McDia Feliz 2023 do Hospital Martagão Gesteira. É a quinta vez que ela participa da ação como madrinha da iniciativa.

Fonte: Divulgação

“Foi um dia muito especial para mim. Já é o meu quinto ano nessa campanha para poder ajudar milhares de crianças. Sou muito honrada de poder fazer parte dessa história e quero a ajuda de todos para comprar o tíquete e contribuir com a causa do Martagão”, afirmou Lore.

Fonte: Divulgação

O Dia D do McDia Feliz 2023 ocorrerá em 26 de agosto. Os tíquetes custam R$ 18 reais e podem ser trocados no dia por um Big Mac (lanche de uma rede de fast food) que já estão à venda e podem ser adquiridos nas lojas do Martagão no próprio hospital e do Shopping Paralela ou por meio do link: https://martagaogesteira.com.br/evento/mcdia-feliz/.

O valor arrecadado ajudará na continuidade do Programa de Transplante de Medula Óssea do Martagão. Nos últimos quatro anos, já foram arrecadados cerca de R$ 890 mil. O montante viabilizou a realização de 19 transplantes no hospital. No estado, pelo SUS, a instituição é a única a fazer esse tipo de procedimento na faixa etária pediátrica.

Fonte: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade