Bahia

Lista final de ambulantes cadastrados para festas populares de Salvador é divulgada

Ambulantes terão isenção da taxa de licenciamento. No entanto, é necessário imprimir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), para validar a inscrição.

29/11/2023 às 08h21, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

ambulantes - festas - salvador - ft Francisco CepedaAgNews
Foto: Francisco Cepeda/AgNews

A lista final de classificação dos ambulantes cadastrados para as festas populares de Salvador foi divulgada nesta terça-feira (28), pela prefeitura da capital baiana. Os nomes dos ambulantes incluídos podem ser conferidos no site da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e no site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes.

Os ambulantes terão isenção da taxa de licenciamento. No entanto, é necessário imprimir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), para validar a inscrição.

Ao todo, 9.260 ambulantes se cadastraram para trabalhar nas festas populares de Salvador. A festa que mais recebeu candidaturas foi o Carnaval.

Carnaval – 7,9 mil
Festival Virada Salvador – 4,8 mil
Pré-carnaval do Fuzuê, Furdunço e Pipoco – 4,2 mil
Festa de Iemanjá – 3,3 mil
Festa do Bonfim – 3,1 mil
Lavagem de Itapuã – 1,5 mil

As pessoas que tiveram os nomes divulgados vão poder atuar em diversos setores, como isopor, barraca padronizada, carrinhos, carro de gelo, food truck, baiana de acarajé ou veículos recicláveis.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade