Bahia

“Ladrão-fantasma” invade prédio e rouba bicicleta em bairro nobre de Salvador

Um morador notou a ausência da bicicleta e solicitou as imagens da câmera de segurança do edifício.

30/01/2024 às 16h57, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

“Ladrão-fantasma” invade prédio e rouba bicicleta
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem coberto com um lençol branco da cabeça aos pés foi flagrado por câmeras de segurança invadindo um prédio no bairro da Graça, em Salvador, na madrugada de segunda-feira (29).

As imagens mostram o homem entrando no edifício localizado na Avenida Euclydes da Cunha e acessa a garagem do local. Ele então pega uma bicicleta e sai do prédio sem ser visto por volta das 2h.

Um morador notou a ausência da bicicleta e solicitou as imagens da câmera de segurança do edifício. Ao analisarem, viram a ação do “ladrão fantasma” no local.

Em entrevista à TV Bahia, Paulo Pessoa, o síndico do edifício que aconteceu o caso, falou sobre a sensação de insegurança na localidade. “Furtos são diários aqui. Essa semana levaram o portão de alumínio do sanitário de uma lanchonete aqui atrás (…) A gente vive uma situação caótica na Graça. A 11° CIPM tem feito um trabalho reforçado de blitz, mas não é o suficiente. Nós temos um grupo de síndicos da Graça, então todo assalto ou furto que tem, nos comunicamos”, relatou Paulo Pessoa.

Paulo afirmou não saber exatamente o que aconteceu para o portão ter ficado aberto e detalhou a ação do ladrão. “Houve o vacilo de um de nossos funcionários ao abrir o portão, e acho que teve um mau súbito e não fechou o portão. Esse ‘fantasma’ entrou, teve tempo, esperou com calma, levou a bicicleta e saiu aqui andando como se nada estivesse acontecendo”, afirmou o síndico.

Em nota enviada, a Polícia Militar informou que a 11ª CIPM não foi acionada para atender a ocorrência.

Veja o vídeo mostrando o momento da ação:

Fonte: Bahia Notícias, parceiro do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade