Bahia

Jovem de 23 anos é assassinada a tiros em posto de combustível em Ilhéus

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), em Ilhéus, no sul do estado.

12/01/2024 às 07h16, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Jovem é morta em posto
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros em um posto de combustível na madrugada desta quinta-feira (11), em Ilhéus, no sul da Bahia. O homem que aparece nas imagens efetuando os disparos não foi preso.

Na imagem é possível ver que Fernanda dos Santos Pereira está abaixada e um homem se aproxima dela com uma arma na mão. Em seguida ele dá um chute na jovem.

Após a agressão, os dois começam a discutir e Fernanda dá tapas no homem. Ele revida e começa a agredi-la.

O suspeito consegue imobilizar a vítima e dispara tiros contra ela. Há outras pessoas no posto de combustível observando, mas ninguém impediu as agressões.

Jovem é assassinada em Ilhéus
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Fernanda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre sepultamento.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Ilhéus.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Garanto que se esse Flávio tivesse presente na hora do fato ia ser o primeiro a correr há não ser que ele tenha peito para enfrentar uma pistola,ou ele não entendeu que o cara tava armado, pronto pra fazer defunto

  2. Garanto que se esse Flávio tivesse presente na hora do fato ia se o primeiro a correr ha não ser que ele tenha peito para enfrentar uma pistola,ou ele não entendeu que o cara tava armado

  3. Só se o interventor estivesse armado e que fosse treinado para atuar em uma situação dessas se não, teria era mais vítimas do criminoso. Tu ia intervir se estivesse lá?

    1. Só se o interventor estivesse armado e que fosse treinado para atuar em uma situação dessas se não, teria era mais vítimas do criminoso. Tu ia intervir se estivesse lá?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade