Bahia

Jacobina registra novo tremor de terra

Caso aconteceu nesta sexta (28). Em Jaguarari, cidade que assim como Jacobina fica no norte da Bahia, houve situação semelhante, só que na quinta-feira (27).

29/04/2023 às 08h11, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Prefeitura de Jacobina

Um novo tremor de terra foi registrado nesta sexta-feira (28), na cidade de Jacobina, no norte da Bahia. A informação é do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Labsis – UFRN).

Outro tremor na mesma cidade ocorreu em fevereiro deste ano, e na ocasião, os moradores relataram que sentiram como se suas casas fossem cair.

Já o caso desta sexta, foi registrado por volta da 1h40, com magnitute de 1.6 mR, e até o momento desta publicação, não há informações se moradores da localidade sentiram o abalo.

A última atividade sísmica divulgada pelo Labsis/UFRN no estado da Bahia ocorreu no município de Jaguarari, também no norte da Bahia, mas na quinta-feira (27). O tremor teve magnitude preliminar calculada em 2.4 mR.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e em toda região Nordeste do país.

Fonte: g1 Bahia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade