Bahia

Incêndio se alastra em mata e deixa cidades do Recôncavo sem internet

O fogo atingiu a mata que fica localizada na estrada que liga Cachoeira à Capoeiruçu e rapidamente as chamas se alastraram.

03/12/2023 às 09h59, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Um incêndio que ocorreu na tarde de sexta-feira (1º), na região de Capoeiruçu, em Cachoeira, deixou cidades do Recôncavo Baiano sem o serviço de internet. O fogo atingiu a mata que fica localizada na estrada que liga Cachoeira à Capoeiruçu e rapidamente as chamas se alastraram. A região está bem seca.

A CNA Net e outras empresas de internet passaram o sábado trabalhando para normalizar o sinal da rede das cidades de Cachoeira, São Félix, além de outras localidades.

Fonte: Diário de Notícia

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A poderosa palavra do Senhor Jesus Cristo, do Deus, criador dos céus e da terra se cumprindo poderosamente, de forma Profundamente forte.

    Isso aí é só o começo. A raça humana tem e vem, se distanciando do Deus criador, da essência sublime da sua palavra. O egoísmo, a prepotência, os sentimentos facciosos tem e vem todo os corações de muitos. Só pensam em dinheiro, as autoridades, governantes destruindo a natureza, o bioma, os rios, as natas. Daí a natureza está dando a conta para ser paga. Contas maiores virão.
    Diversos cientistas vem a anos falando. Se não desacelerar. Vai morrer todo mundo queimado. A própria ONU, o secretário Antônio Gutierrez, disse, que a terra entrou na fase da fervura, em 2024 37% de todo mundo, irá pegar fogo. Tempo das pessoas se arrependerem dos seus atos malignos, das autoridades governamentais tomarem vergonha nas caras, e cuidarem de verdade do planeta, só se vê mentira. Todos os tratados internacionais foram e estão sendo destruídos. Quebrados.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade