Acidente

Idoso morre e seis pessoas ficam feridas em acidente entre três carros na Bahia

Caso aconteceu na sexta-feira (13), na BR-242, próximo a Luís Eduardo Magalhães. Bebê de cinco meses está entre as vítimas.

14/10/2023 às 07h06, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Frente de carro fica destruída após acidente na BR-242 próximo a Luís Eduardo Magalhães na região oeste do estado. Foto ReproduçãoBlog Braga
Foto: Reprodução/Blog do Braga

Um idoso de 66 anos morreu, na sexta-feira (13), em um acidente entre três carros na BR-242, próximo a Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. Outras seis pessoas que estavam nos veículos sofreram ferimentos leves, entre elas um bebê de cinco meses. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente teve início quando um veículo tentou fazer uma conversão à esquerda da via e outro carro, que vinha na direção contrária, precisou desviar para evitar uma colisão frontal.

No momento em que desviava para evitar a batida, um pneu do segundo veículo estourou e provocou o capotamento do automóvel.

Um terceiro carro se envolveu no acidente ao não conseguir frear e desviar do carro capotado. Houve, então, uma colisão lateral entre o terceiro e o primeiro carro envolvido no episódio.

O motorista do terceiro carro, identificado como José Humberto Pires Gomes, 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Todas as vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade