Carnaval de Salvador

Idosa desaparecida no circuito Osmar é encontrada por policiais do posto Cuidar

Ela estava internada em uma UPA com dores nas pernas e não informou aos familiares que tinha ido embora sozinha do Carnaval.

11/02/2024 às 07h46, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

espaço cuidar
Foto: Ascom-PC/ Haeckel Dias

Uma idosa, de 68 anos, que desapareceu no circuito Osmar, no Campo Grande, na noite de sexta-feira (9), foi localizada pelos policiais do Centro Unificado da Infância, Desaparecidos, Adolescentes e Reencontros (Cuidar), da Polícia Civil, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pau Miúdo.

“Os policiais receberam a ocorrência que a idosa tinha desaparecido e iniciamos as investigações. Logo após, identificamos que a mulher estava internada na UPA do Pau Miúdo com dores nas pernas e não informou aos familiares que tinha ido embora sozinha do Carnaval”, explicou a delegada Glória Isabel. A ação contou com o apoio de equipes da Coordenação de Inteligência Cibernética (Ciberlab), do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

O Cuidar, que fica localizado no estacionamento do Teatro Castro Alves, além de acolher crianças, com a emissão da “Carteira do Policialzinho Civil”, e a recepção de eventuais denúncias de abuso ou exploração de crianças e adolescentes, também possui um preposto da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) para o registro de desaparecimentos nos circuitos e início dos procedimentos de busca.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade