Acidente

Homem morre soterrado após cair em buraco de 4 metros no quintal de casa em Alagoinhas

Caso aconteceu na terça-feira (5), na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador.

06/12/2023 às 08h47, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

homem morre soterrado em fossa em Alagoinhas
Foto: Reprodução/TV Subaé

Um segurança morreu soterrado após cair em um buraco de 4 metros, no quintal da casa onde ele morava, na terça-feira (4), na cidade de Alagoinhas, a 120 km de Salvador.

homem morre soterrado em fossa em Alagoinhas
Foto: Reprodução/TV Subaé

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificado como Gevaldo Ferreira de Jesus, trabalhava em uma obra, quando parte do chão cedeu. Informações preliminares apontam que existia uma fossa no local, coberta por areia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até a casa e atuou no resgate da vítima, que ainda respirava. No entanto, ela não resistiu e morreu antes de ter o corpo retirado do local.

homem morre soterrado em fossa em Alagoinhas
Foto: Reprodução/TV Subaé

O supermercado onde Gevaldo trabalhava como segurança emitiu uma nota de pesar. O homem era funcionário do estabelecimento comercial desde 2018.

Nota de pesar Supermercados Medeiros

O Supermercados Medeiros de Alagoinhas, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador Gevaldo Ferreira de Jesus, conhecido como Ferreira, ocorrido nessa terça-feira (5).

Desde 2018, Gevaldo trabalhava como segurança/prevenção na nossa Filial da Praça JJ Seabra em Alagoinhas. Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Gevaldo, rogando a Deus que conforte seus corações.

Segundo a Diretoria, “Gevaldo sempre foi muito dedicado e solicito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para empresa”.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. aluguei uma casa uma vez e morava com meu filho pequeno de oito anos de idade, mas andadas curtas que n demorava como ir na padaria ou no mercadinnho próximo deixava ele brincando na frente da casa de bola, pois a casa era murada e com portão, n via perigo, não é que certa vez eu limpando o terreno dessa casa , a terra que tava úmida cedeu e eu cair em um buraco de um metro, o buraco que se fez tava do lado de uma fossa que eu nem sabia que existia fossa ali e meu filho sempre brincava por ali, fiquei a pennsar que o meu filho poderia cair ali na minha ausência e ter acontecido o pior, graças a Deus que isso n aconteceu.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade