Bahia

Homem morre em acidente na BA-026; carga de frango foi saqueada

Nos últimos meses a via tem registrado vários acidentes com vítimas fatais.

04/09/2023 às 13h43, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: PRE

Mais um acidente ocorreu na BA-026, entre os trechos de Maracás e o povoado de Pé de Serra, no Vale do Jiquiriça. Um caminhão que estava transportando frangos congelados tombou na manhã desta segunda-feira (4), em uma curva sinuosa, causando a morte do condutor.

Após o acidente, o caminhão Mercedes-Benz parou com os pneus para cima. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma parte da carga de frango foi saqueada por populares.

Foto: PRE

O Corpos de Bombeiros e a Polícia Técnica de Jiquié foram acionados para realizar a perícia e o levantamento cadavérico.

De acordo com moradores locais, a rodovia possui trechos bastantes sinuosos que necessitam de alterações para facilitar o tráfego. Eles usaram as redes sociais para cobrar às autoridades melhores condições da estrada. Nos últimos meses a via tem registrado vários acidentes com vítimas fatais.

Fonte: BlogMarcosFraHM.com

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lamentando a morte do guerreiro, que Deus conforte toda a família. Saquearam a carga? Infelizmente veremos coisas piores. Daqui pra frente estas cenas serão mais frequentes. Infelizmente o ser humano vale menos que um frango. Alguém procurou socorrer o motorista? Resguardar a carga e pertences? Duvido muito! Só não quero que digam depois que a “picango”, mistura de picanha com frango, estava contaminada.

    1. Comentou até bem , mas no final falou baboseira. Será que no desgoverno anterior não tinha e não acontecia nada de ruim. Me desculpe a fala, mas não adianta baba político com a miséria de outros. 🤣😂🐮🤡

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade