Acidente

Homem morre carbonizado após batida entre carro e carreta na BR-116

De acordo com informações apuradas, o motorista da carreta conseguiu descer da cabine a tempo e não foi atingido pelas chamas.

17/12/2023 às 09h38, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Markson Silva Nascimento conhecido como Max da Farmácia de 47 anos Ft Redes sociais1
Foto: Redes Sociais

Markhson Silva Nascimento, 47 anos, morreu carbonizado após o carro que ele dirigia bater de frente com uma carreta na BR-116, no trecho do município de Poções, no sudoeste da Bahia. O acidente aconteceu no último sábado (16) e os dois veículos pegaram fogo.

De acordo com informações apuradas, o motorista da carreta conseguiu descer da cabine a tempo e não foi atingido pelas chamas, ao contrário do condutor do carro, que ficou preso às ferragens. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos após o incêndio.

A prefeitura de Poções informou que a vítima era morador da cidade, muito conhecido como “Max da farmácia”. Veja a nota de pesar emitida.

Markson Silva Nascimento conhecido como Max da Farmácia de 47 anos Ft Redes sociais1
Foto: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal aconteceu no km 743, mas ainda não se sabe o que provocou a batida. Uma perícia será realizada para identificar o que ocorreu.

Por causa do acidente, a pista ficou parcialmente interditada durante toda a manhã, e foi liberada após as 12h30.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade