Bahia

Homem morre após ficar preso em elevador de agência bancária em Jequié

Mesmo após tentativas de reanimação, a vítima não resistiu.

30/01/2024 às 16h41, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Homem morre após ficar preso em elevador
Foto: Cacá Santana

Um homem de 67 anos, morreu na manhã desta terça-feira (30), após ficar preso em um elevador da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Rua Colombo de Novaes, bairro Centro em Jequié.

De acordo com informações do Blog do Frahm, parceiro do Acorda Cidade, a vítima, identificada como Ednaldo Neres dos Santos, natural do município de Dário Meira, teria ficado presa embaixo da plataforma do elevador para PCD (pessoa com deficiência).

Uma equipe de resgate do 8° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para atender ocorrência, que suspenderam a plataforma e retiraram a vítima, com o apoio de prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mesmo após tentativas de reanimação, a vítima não resistiu. O corpo foi removido nesta tarde por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal. Peritos realizam serviços periciais na CEF, cujo laudo deverá apontar as causas.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade