Acidente

Homem é preso em Mairi com caminhão roubado e carregado com uma tonelada de sisal

Depois de romper com o ex-patrão, o homem subtraiu o caminhão e passou a utilizá-lo na extração ilegal de sisal da propriedade da vítima.

10/04/2024 às 16h47, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Homem é preso em Mairi com caminhão roubado e carregado com uma tonelada de sisal
Foto: Divulgação – Ascom/PC

Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Mairi recuperou um caminhão furtado no distrito de Angico e prendeu o autor em flagrante, na terça-feira (9). O suspeito, de 34 anos, foi localizado na povoado de Umbuzeiro. Ele é ex-funcionário do proprietário do veículo e trabalhou na fazenda da vítima, na extração de sisal.

Depois de romper com o ex-patrão, o homem subtraiu o caminhão e passou a utilizá-lo na extração ilegal de sisal da propriedade da vítima. Ele foi flagrado conduzindo o veículo que estava carregado com uma tonelada da fibra.

Logo após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o homem foi ouvido na DT de Mairi, passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e permanece custodiado à disposição as Justiça. O caminhão e carga de sisal foram restituídos ao proprietário, que é ucraniano e reside na Bahia.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade