Sul da Bahia

Homem desperta após “dormir” em rio na Bahia; bombeiros faziam resgate de corpo quando morador se mexeu

Após o resgate, o morador foi levado para uma unidade de saúde para atendimento especializado.

04/03/2024 às 12h51, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Itabuna
Foto: Leitor BN WhatsApp

Um fato neste final de semana chamou a atenção de moradores de Itabuna, no Sul baiano. Um homem que aparentava estar desfalecido em um trecho do Rio Cachoeira despertou quando era resgatado por bombeiros.

Um vídeo enviado ao Bahia Notícias mostra o morador sem camisa boiando no curso d’água, o que se especulava ser um caso de afogamento seguido de óbito. No entanto, logo após ser retirado pelos bombeiros, o homem se mexe, recobrando os sentidos.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros da Bahia, o caso ocorreu no último sábado (2). Equipes do 4º BBM foram acionadas com a informação de que havia um corpo no rio Cachoeira, mas ao chegar no local foi constatado que o homem estava dormindo.

Após o resgate, o morador foi levado para uma unidade de saúde para atendimento especializado.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se o mesmo foi levado para atendimento medico e não tinha nada, devia ir para uma delegacia e registrar uma queixa contra ele, está parecendo brincadeira de mal gosto, estar dormindo dentro de um rio foge de qualquer normalidade.

    1. Calma calabreso. O cara tava tomando umas cachaças, caiu no rio e desmaiou. Foi levado pela correnteza e por obra do destino, do acaso ou de Deus como queiram margeou o rio e não afundou. Segue o baile da vida. Pense num absurdo. Na Bahia tem precedente. Já dizia Octávio Mangabeira.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade