Bahia

Homem de 61 anos morre em acidente entre motocicleta e caminhão no Vale do Jiquiriçá

O condutor da motocicleta, identificado como Jaime Borges Pires, era natural de Maracás.

25/01/2024 às 14h45, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Acidente na BR-116
Foto: Blog do Marcos Frahm

Mais um acidente foi registrado na BR-116 trecho de Jaguaquara. Na tarde de quarta-feira (24), um ônibus de turismo colidiu com uma carreta (veja aqui). Já durante a noite, na altura do KM 634, trecho urbano do distrito Stela Dubois, no Vale do Jiquiriçá, um homem de 61 anos morreu ao colidir a motocicleta que pilotava com um caminhão.

De acordo com informações do Blog do Frahm, parceiro do Acorda Cidade, o acidente aconteceu por volta das 22h30 entre uma moto Honda CG de cor azul e caminhão Volkswagen de cor vermelha que transportava um carregamento de sal com destino a Irecê. Chovia no momento do acidente.

RG vítima de acidente
Foto: Blog do Marcos Frahm

O motorista, que permaneceu no local, alegou que a moto teria invadido a pista contrária, e que tentou desviar, mas não conseguiu. O condutor da motocicleta, identificado como Jaime Borges Pires, era natural de Maracás. O corpo de Jaime foi removido no final da noite e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência e o caso será apurado.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade