Bahia

Gari é atropelado enquanto trabalhava em Salvador

Atropelamento aconteceu no sábado (12), no bairro de Mussurunga. Motorista se recusou a fazer teste para detecção de alcoolemia e foi encaminhado para Central de Flagrantes.

14/08/2023 às 08h48, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

Um gari foi atropelado por um carro enquanto fazia coleta de lixo no sábado (12), no bairro de Mussurunga, em Salvador (BA). De acordo com a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), a vítima sofreu uma fratura e será necessária uma cirurgia no pé direito. O quadro de saúde é estável.

A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que uma equipe foi ao local para registrar a ocorrência com equipamento para detecção de alcoolemia, mas o condutor suspeito de atropelar o gari se recusou a fazer o teste. O homem foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Foto: Redes Sociais

Em nota, a Limpurb informou que tanto o órgão quanto a Sotero Ambiental, empresa prestadora do serviço, acompanham a situação e prestam suporte à vítima, além de acompanhar as investigações pelas autoridades policiais.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade