São Pedro de Irará

Festejos do São Pedro acontecem hoje (29) em Irará

A programação do São Pedro conta com Forró dos Plays e Railan, além de As Nandas e Sarakura, formadas com músicos iraraenses.

29/06/2023 às 09h01, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Marcelo Morais

Depois de realizar um São João de sucesso, Irará se prepara para celebrar São Pedro em seu distrito de Bento Simões, nesta quinta, 29 de junho.

A programação do São Pedro conta com Forró dos Plays e Railan, além de As Nandas e Sarakura, formadas com músicos iraraenses. As quatro atrações chegam ao município através de apoio da Sufotur, Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia.

O São João 2023 foi realizado em vários ambientes e com diversas atividades, como a Vila do Forró e o arrastão do bloco Jeguerê. Teve shows marcantes na Arena São João, antigo Estádio Elpídio Nogueira (campo de Telê).

Foto: Reprodução/Prefeitura de Irará

Uma das apresentações de destaque foi a da banda Toque DEZ, na sexta, 23. O grupo, já de renome na Bahia e muito querido em Irará, levou grande público à Arena. O cachê (R$ 180 mil) teve dois terços (R$ 120 mil) custeados pelo edital de convênios da Sufotur. 

Foto: Marcelo Morais

As outras duas atrações do patrocínio, Del Feliz e a banda Tio Barnabé, tocaram no sábado, 24, e domingo, 25. O São João da cidade ainda contou com trios de forrozeiros e diversos outros artistas contratados pela prefeitura como Aline Ataíde, Trio Nordestino e Elba Ramalho.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade