7 de Setembro

Feriado da Independência: Viabahia vai atuar com papa-filas em horários de pico

Viabahia informa que não há expectativas de aumento do fluxo na rodovia em relação aos dias comuns, mas estará pronta para agilizar atendimento.

06/09/2023 às 19h45, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Com a chegada do feriado da Independência do Brasil, celebrado nesta quinta-feira (7), a VIABAHIA vai atuar com os “papa-filas” (arrecadadores volantes) para agilizar o atendimento nas praças de pedágios das BRs 324 e 116, em horários de pico.

Apesar de ser celebrado na quinta-feira, o “feriadão” começa no final desta quarta-feira (6) e vai até o final da tarde do próximo domingo (10), período em que a população costuma aproveitar para viajar.

De acordo com Elio Nogueira, supervisor de operações da Viabahia, a concessionária não prevê uma alteração significativa no tráfego neste feriado em relação a dias úteis. “Ainda que não haja previsão para um aumento expressivo do fluxo, ao contrário do que ocorre em outras datas, a Viabahia estará pronta para agilizar o atendimento aos usuários”, afirma.

O supervisor também destaca que a concessionária está preparada para dar todo o suporte aos motoristas e passageiros, com serviços de guincho, equipes de socorro entre outros serviços essenciais.

“A segurança viária é um dos principais propósitos da concessionária e, para isso, estamos atentos tanto na prevenção de acidentes quanto no suporte e no melhor atendimento em caso de ocorrências”, esclarece.

A concessionária também reforça a importância da manutenção dos veículos, da atenção à sinalização da rodovia e do total cumprimento das leis de trânsito para viabilizar uma viagem tranquila.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade