Feminicídio

Familiares e amigos realizam passeata neste domingo para pedir justiça no caso Juliana Rocha

O ponto de encontro será em frente à prefeitura de São Domingos, às 8h30.

12/05/2023 às 20h58, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Juliana Rocha, vítima de feminicídio
Foto: Redes Sociais

Uma passeata com o objetivo de pedir justiça no caso da técnica de enfermagem Juliana Rocha, de 41 anos, acontecerá neste domingo (14), às 8h30. Ela foi vítima de feminicídio no dia 18 de abril de 2023, na cidade de São Domingos (BA).

O ex-marido dela é o acusado do crime. Segundo a polícia, o autor disparou três tiros na cabeça de Juliana. A mãe dela, Maria Luiza Rocha de Oliveira, de 77 anos, também foi ferida. Ela foi atingida no abdômen e na perna e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana e conseguiu sobreviver.

O acusado foi preso em flagrante, no entanto, pelo excesso de prazo do inquérito, aconteceu o relaxamento da prisão, e ele foi solto no último dia 8 de maio. Com isso, a família pede o apoio da sociedade e justiça por Juliana Rocha.

Uma amiga da família, Claudiane Queiroz de Jesus, residente da cidade de São Domingos, contou ao Acorda Cidade que todos estão unidos para pedir justiça por Juliana.

“Juliana foi uma pessoa maravilhosa, técnica de enfermagem, trabalhava em um laboratório, uma mãe dedicada às suas filhas, uma filha dedicada, foi uma pessoa maravilhosa. A cidade até hoje está abalada com esse crime, era uma pessoa querida por todos da cidade”, apontou.

Foto: Divulgação

A família está convocando toda população do município, a imprensa e população vizinha para se unirem nesse ato em frente a prefeitura da cidade.

“O ponto de encontro será em frente à prefeitura, as pessoa poderão levar cartazes, carro de som, faixas”, frisou.

Para saber mais, visite o Instagram: @justicaporjulianarocha

Leia também:

Polícia prende homem que matou ex-mulher e atirou em ex-sogra em São Domingos

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente não dar para acreditar que o delegado perdeu o prazo, de 10 dias a partir do dia da prisão, para encaminhar o Inquérito para o judiciário. O pior é que, nesse caso, o Juiz, provavelmente, poderia ter relaxado a prisão por excesso de prazo, mas decretado a prisão preventiva.

  2. Excesso de prazo do Inquérito????? Foi isso mesmo????
    Que é isso Sr Delegado… o que foi que aconteceu mesmo???? Vc deve boas explicações. Se é que existem explicações. Um caso absurdo desse, numa cidade pequena, e o senhor esquecer o prazo… vou parar por aqui pra ñ falar demais. Isso não existe!!

  3. Se depender do Estado, esqueça. Ele só está ali pra defender os políticos. A família vai ter que buscar a justiça própria.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade