Bahia

Família de Ipecaetá está à procura de parente desaparecido

Segundo familiares, ele sofre com problemas psicológicos e faz uso de medicamentos.

21/10/2022 às 18h00, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Morador de Ipecaetá desaparecido
Foto: Arquivo Pessoal

Familiares de Manoelito de Lima Santos, 53 anos, da cidade de Ipecaetá, estão à procura dele, pois saiu de casa no último dia 14 de outubro e não retornou mais.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a irmã de Manoelito, Jucineia de Lima Santos, afirmou que ele sofre com problemas psicológicos e faz uso de medicamentos controlados.

A família reside no centro de Ipecaetá. No dia do desaparecimento, Manoelito acordou por volta das 15h, almoçou e após tomar os medicamentos, viu que o portão da casa estava aberto e saiu sem avisar.

Foto: Arquivo Pessoal

“Ele sofre com problemas psicológicos. Ele saia, mas alguém sempre trazia de volta. Tinha pessoas em casa, mas na hora que ele saiu, ninguém viu. Ele estava com um short vermelho, sandálias brancas e camisa azul”, relatou a irmã.

Ainda segundo ele, os moradores da cidade não o viram circulando pelo município, e informações chegaram até os familiares de que ele poderia estar em Ipirá, aonde teria sido visto com estado emocional alterado, mas a informação não pôde ser confirmada.

Moradores da região que tiverem informações concretas sobre o paradeiro de Manoelito podem entrar em contado com a família, através dos telefones do cartaz ao lado.  

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade