Bahia

Euclides da Cunha realiza festejos dos 90 anos de emancipação política

As atrações serão: Eline Martins, Pablo, Unha Pintada, La Fúria e Zé Vaqueiro. O evento acontecerá na Praça de Eventos.

04/09/2023 às 08h23, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

No dia 19 de setembro, Euclides da Cunha completará 90 anos de emancipação política. Durante todo o mês, a cidade será palco de vários eventos festivos e alusivos, incluindo uma grande festa na noite anterior.

Na sexta-feira (1º), o prefeito Luciano Pinheiro divulgou durante uma coletiva de imprensa as atrações que animarão a festa de aniversário, um dos momentos mais aguardados pelos moradores da cidade e região.

Foto: Divulgação

As atrações serão: Eline Martins, Pablo, Unha Pintada, La Fúria e Zé Vaqueiro. O evento acontecerá na Praça de Eventos.

Como já é tradição, a festa de aniversário de Euclides da Cunha reúne todos os anos milhares de pessoas de toda a região, e movimenta não só o espírito festivo das pessoas, mas também grande parte da economia local.

Foto: Divulgação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pobre Euclides da Cunha. SE vivo estivesse morreria de raiva ao ver o descaso da Rodovia que leva até a cidade com seu nome. Informações dão conta que a BR 116 Norte, principalmente trecho Serrinha a Tucano, está uma miséria só. Pensar 10 vezes antes de ir ao paraíso das águas quentes Jorrinho e Jorro, Tucano, e Euclides da Cunha para este evento maravilhoso. SE o governador, ou algum “representante fosse, iria de helicóptero 🚁 Pagadores de impostos que pagam o vôo que se lasquem e se arrisquem.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade